Atividades da Fundação

Prémio em Educação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa | Prémio de Mérito Pedagógico Professor Doutor João Gomes-Pedro

O Conselho Pedagógico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) concede, em cada ano letivo, um prémio de Mérito em Educação Médica. Este prémio tem como objetivo distinguir não só a qualidade e a originalidade do trabalho docente, mas também promover o aperfeiçoamento do ensino, da formação e da avaliação da Escola Médica. Assim, destina-se a contemplar o docente, ou grupo de docentes que se constitua como uma equipa pedagógica num dado projeto, que mais se destacou durante o ano letivo transato pelo seu contributo para a melhoria da Educação Médica na FMUL.

A Cerimónia de entrega do Prémio Professor Doutor João Gomes-Pedro, decorreu no dia 4 de novembro de 2022, durante a Edição do Beyond Med, e foi atribuído ao Prof. Doutor Thomas Hanscheid do Instituto de Microbiologia da FMUL , Especialidade de Patologia Clínica e à Prof.ª Doutora Lia Neto, Diretora do Instituto de Anatomia da FMUL, Especialidade de Neurorradiologia

Partilhamos consigo o registo do momento:
Fotografia: Joana Gomes-Pedro

Prémio de Mérito Pedagógico Professor Doutor João Gomes-Pedro